Início Notícias 2009 - 2010 4 de Fevereiro – Um Dia pela Vida
4 de Fevereiro – Um Dia pela Vida

No dia 4 de Fevereiro, no âmbito da iniciativa "Olá Abrantes/Constância", foram desenvolvidas actividades, cujo objectivo principal foi relembrar o Luta contra o Cancro. Pelas 10.20h, teve lugar uma palestra acerca de Cancro ministrada pela Enfermeira-Chefe Nélia Costa, do Centro de Saúde de Constância, para os alunos do 11º e 12º anos.

No final da palestra, estes alunos foram levar balões às diversas turmas da escola sede, para colocarem mensagens que produziram previamente com os directores de turma. A actividade teve o seu ponto alto pelas 12.30h, quando tocaram os sinos da Igreja Matriz e a sirene dos bombeiros e se deu a largada de balões, presenciada pelos membros da comunidade escolar e pelo Presidente da Câmara Municipal de Constância, Prof. Máximo Ferreira.