PREVPAP - Lista de Final

Procedimento Concursal Comum Restrito de Regularização no âmbito do PREVPAP – Assistentes Operacionais em funções no Agrupamento de Escolas de Constância - lista final de candidatos.

Lista final

ATIVIDADE DE ARTICULAÇÃO COM A TURMA DO 11º B, NO ÂMBITO DO DIA DA FILOSOFIA

Viver não é apenas estar no mundo mas saber relacionar-se com os outros.

É necessário estabelecer normas e sobretudo VALORES que nos permitam conviver em plena harmonia com os vários grupos com que nos relacionamos, sobretudo com os amigos.
Foi esta a mensagem que a turma do 11º ano, da disciplina de filosofia, deixou aos meninos da Sala Vermelha, do CEC, no passado dia 23 de novembro, aquando da realização de uma atividade de articulação, neste âmbito.

Fizeram um teatro no qual referiram que certas atitudes e comportamentos magoam os amigos, deixando neles “vincos de tristeza” que por vezes são difíceis de ultrapassar.

Os meninos do Jardim amarrotaram folhas brancas, sempre que uma má atitude era referida na história representada, comparando-as com os corações que ficam magoados quando alguém nos trata menos bem. É tão bom termos amigos com quem   conversar, brincar, rir, partilhar. Mas nunca desrespeitar e magoar! Foi esta a grande e importante mensagem que a turma de filosofia, do 11ºB deixou, aos  meninos da Sala Vermelha.

PREVPAP - Lista de candidatos admitidos e não admitidos - após audiência de interessados

Procedimento Concursal Comum Restrito de Regularização no âmbito do PREVPAP – Assistentes Operacionais em funções no Agrupamento de Escolas de Constância - após audiência de interessados.

Lista final de admitidos e não admitidos.

A mãe da Maria Martins veio ao jardim dinamizar a atividade “Saúde de Qualidade - Higiene do Corpo”.

No dia 15 de  novembro,  os meninos das duas  salas  do  jardim  de  infância de   Constância,  participaram  na atividade “Saúde de  Qualidade - Higiene  do Corpo”,  dinamizada  pela mãe da Maria Martins, enfermeira Sofia.

Aprenderam muitas coisas acerca da importância de uma boa e diária higiene corporal para crescerem felizes e saudáveis.

PREVPAP - Lista de candidatos admitidos e não admitidos

Procedimento Concursal Comum Restrito de Regularização no âmbito do PREVPAP – Assistentes Operacionais em funções no Agrupamento de Escolas de Constância.

Lista de admitidos e não admitidos

Comemoração do 25 de abril de 1974

2018-04-23 - 2018-04-27

Leituras encenadas pelo grupo de teatro  “Projeto de leituras encenadas - Estórias com asas”.

5º e 6º anos – A Revolução na caixa de Costura

8º,9º e 10º anos – Memórias de Abril, com base em textos de Manuel Alegre, Ary dos Santos, Fernando Pessoa e testemunhos reais

• De 2018-04-23 a 2018-04-27