Contratação de Escola / Técnicos Especializados – 2019/2020

Publicação das listas de candidatos admitidos e não admitidos aos horários n.os 1, 2 e 3.

Resultados h1 e h2.

Concurso para carreira de assistente operacional

Publicação da lista de candidatos admitidos ao 2º método de seleção

Convocatória candidatos admitidos à prova de conhecimentos

___________________________________________

Publicação da lista de candidatos admitidos

----------------------------------------------------------------------------

31-07-2019

Publicitação das lista de candidatos não admitidos.

---------------------------------------------------------------------------

Encontra-se aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da sua publicação, procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional, conforme aviso publicado em Diário da República a 19/06/2019.

Anúncio

Aviso de abertura de concurso

Início do Ano Letivo 19/20

Informações sobre o início do ano letivo

Mensagem da Diretora

N

o início de mais um ano letivo, quero saudar toda a Comunidade Educativa e, de forma especial, todos os novos alunos do Agrupamento, desejando-lhes as maiores felicidades nesta etapa da sua vida escolar.

Dirijo-me em primeiro lugar aos alunos, de quem esperamos empenho, dedicação, trabalho e intervenção, sabendo que têm da escola todo o apoio a nível humano, físico e material necessário para ultrapassar as dificuldades. É meu desejo que, fundamentalmente, sejam felizes!

Aos Pais e Encarregados de Educação, relembro que continuamos a contar com a vossa participação de uma forma atuante e positiva, neste propósito tão importante que é a formação e educação dos vossos filhos.

Ao pessoal não docente, essencial para o bom funcionamento da escola, agradeço o empenho, a dedicação e colaboração que têm sido característicos ao longo dos anos.

Por último, mas não menos importante, ao pessoal docente, elo importante e fundamental no processo educativo, em quem confio para garantir a qualidade do ensino neste agrupamento, assegurando que o nível dos resultados dos nossos alunos seja cada vez melhor.

Num ambiente de cooperação efetiva entre todos os elementos da comunidade educativa, vamos continuar a fazer do Agrupamento de Escolas de Constância um projeto comum de melhoria das aprendizagens dos nossos alunos – futuros cidadãos, seres humanos dotados de uma formação integral, em que o saber e o ser se completem, mantendo os princípios da confiança, da segurança, da exigência e do respeito.

Não é fácil contrariar a tendência para o facilitismo, despertar o interesse dos alunos para o conhecimento, incutir comportamentos disciplinados! Mas, porque somos uma equipa coesa, constituída por assistentes operacionais dedicados, pais interventivos e exigentes e professores competentes, colaboradores e determinados, vamos atingir níveis de sucesso à altura do nosso trabalho e dedicação.

Conto com a cooperação imprescindível de todos, na construção dos cidadãos do futuro e de uma Escola que desejamos melhor, porque acredito que “Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe”.

A toda a Comunidade Educativa, votos de um excelente ano letivo!

A Diretora - Olga Antunes

Programa de Apoio à Redução Tarifária "PART"

Consulte aqui mais informações